Na Trincheira do Poeta

Na Trincheira do Poeta

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Inspiração da virada!

                                           Data especial do calendário que distingue o tempo vivido! Precedido do Natal comemorado pelo mundo Cristão, em grande parte do universo a vinda do Criador! Evidente pedem os convivas reunidos que não se repita as desaventuras últimas! Destarte, pedem bênçãos e inspiração para um Ano Novo venturoso. Que assim seja a todos nós!!! Neste período de saudação ao Cristo Salvador que  se reveste de um áurea mística, onde a alegria de mais um ano vivido, dá o tom do ânimo para o vindouro "Ano Novo", Salve 2020!



Inspiração da virada!


Quem me dera

Um sorriso amoroso
Antídoto ao doloroso
Que não seja quimera!

Quem me dera
O amor intenso
Que ocorra denso
Do outono a primavera!

Quem me dera
Dele condutor o vento
Em especial momento
De muita paz, pudera!

Que me dera
Mansidão amor e paz
Amor que não se desfaz
Poxa! Uma nova era!

Que me dera
Ensaio via coração,
Ao poeta, nem tanta razão
Esperança, regada a emoção!


                                      Despeço-me de 2019, rogando bênçãos aos líderes empossados formalmente nos mais diversos postos públicos para   que eles pratiquem os valores positivos da convivência humana, desde os legais compilados didaticamente à disposição do cidadão, aos culturais que elevem o  relacionamento pessoal!! Só assim, face ao desenvolvimento em todos níveis do conhecimento, nosso povo alcançará as benesses dos tempos modernos!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário