A acendeu a luz vermelha na equipe!
Ontem, assisti manifestação cívica emocionante de um VoluntárioTenente: "o que está acontecendo é guerra - precisamos lutar"
Aqueles que acompanham este blog sabem que sou um crítico da centralização da Força Nacional e do seu emprego não impactante pelo fracionamento mínimo em ações palíativas, identificadas por meros atos políticos que nada resolvem como os 200 agentes de Porto Alegre adrede citados!
O recrudescimento dos atos dos bandidos no Ceará, mesmo reforçado por 400 integrantes dela, com ameaça de proliferação por todo nordeste, acendeu a luz vermelha na equipe recém empossada que respondeu com a convocação dos policiais militares da reserva!
Ontém assisti manifestação cívica emocionante de um voluntário Tenente,há quatro anos inativo: "o que está acontecendo é guerra, precisamos lutar". Mais de mil se apresentaram, coincidentemente não houve nenhum ataque.
Tenho um irmão que orgulhosamente participou da segurança das Olimpíadas condição de PM inativo e gostou.
Se constituírem os núcleos regionais estratégicos nos cinco Exércitos com emprego de reservistas recém formados, reforçados por PM recém inativos emergencialmente, somados a ações de inteligência não há bandido que resista!
Que o exemplo do Ceará, inspire os governantes nordestinos: chega de apanhar de bandidos. Fala sério. Avante Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário