Na Trincheira do Poeta

Na Trincheira do Poeta

domingo, 21 de junho de 2015

Dentre as virtudes!

Bom dia leitor! Mente e coração pedem que escreva, entretanto hoje é domingo, a proposta é textos leves de regozijo. Resumi no livro escrito, Tributo a um   Herói, em seu rodapé na contracapa, e neste Blog também que o - Amor resume todas as virtudes - sendo que ao longo da vida podemos expressá-lo permanentemente nos atos praticados e  sendo forte em nosso interior este sentimento, os   erros diminuirão quando da reflexão ao fim das jornadas.
Isto importa, pois não somos eternos e  da  reflexão final sobre  o que fizemos com amor não nos arrependeremos, mesmo nos erros pois todos somos falíveis. Peço as bênçãos do Senhor a minha esposa Ivanir, aos meus filhos, neta  e a mim mesmo. A ela a saúde e paz, a nos outros força e tempera ao corpo e espírito para que sempre, em todos os momentos sejamos dignos perante nossa crença e tradições que embasam nosso viver.
Louvemos ao Senhor em seu dia e pedimos o reconforto que só nele encontramos para as vicissitudes da vida que não são poucas. Sobre as virtudes, há vários compêndios: o verdadeiro amor sob a inspiração Divina nos basta. Bom domingo a todos, com uma semana repleta da energia  do amor para a  felicidade dos que lhes são próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário