Na Trincheira do Poeta

Na Trincheira do Poeta

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Esclarecimento ao leitor!

Publicarei aquelas que tiveram maior número de acessos,

Assim farei, para acompanhar a reta de chegada das eleições sem quaisquer impulsos participativos que não seja do meu consciente voto. 

Caríssimo leitor recompensado pelo seu acesso desde que instalei este Blog, espaço complementar ao livro "Tributo A Um Herói" que foi minha verdadeira  saga. 
O embate vivido, em todas as suas etapas naquela fatídica noite  e manhã de oito e nove de maio de 1970, ficou ali registrado da melhor forma que pude. Nele não caberia os artigos registrados no Jornal "O Regional de Catanduva", surgiu a alternativa deste espaço. 
Sendo o embate um episódio político, evidente que boa parte dos artigos e do que escrevo subsidia-se na vivência e fatos advindos da política e seu caminhar. Neste momento, abdico-me  de quaisquer apreciação e intromissão mais efetiva, face ao caráter beligerante assumido que foge do que entendo como razoável. Tive a felicidade de poder comprar livros recomendados por professores acadêmicos e os li e os tenho.
Lembrar de Vida de Ghandhi, Cartas ao Ashram de como libertou a India. De Sidarta que retrata Buda, da Ascenção e Queda do III Reich! Vida de Jesus, muitas obras recomendadas quanto  a análise do ponto de vista da execução da função da segurança pública. Elas foram complementadas pelo curso de Professor de Educação Física, de Direito, e ainda,  da preparação ao exercício dos postos superiores de major e tenente coronel, complementados pelo exercício da advocacia por onze anos em que ainda estou habilitado formalmente. Estes atributos possibilitaram-me navegar por temas diversos, contrapondo argumentos do momento e  refletidos em apreciação com parâmetros, hora históricos, ora práticos do exercício do comando e da cidadania, em várias entidades e clubes.
Esclareço em consideração o leitor que, nas próximas dez postagens, incluindo a de hoje,  publicarei aquelas que tiveram maior número de acessos, na ordem crescente de forma que última será a campeã! Assim farei, para acompanhar a reta de chegada das eleições sem quaisquer impulsos participativos que não seja do meu consciente voto. Meu perfil se extrai da somatória do que penso, escrevo e faço. Agradeço a Deus a vida vivida e rogo a ele bênçãos ao que há de vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário