Na Trincheira do Poeta

Na Trincheira do Poeta

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Resenha da semana VII


Pinceladas em noticiário recente!
A Cabeça do Ateu, por Leando Karnal- Filósofo 01/10/2017
Tema dificílimo! Prefiro a cabeça de quem imagina ser Deus o Amor. Aquele Amor devotado indistintamente às pessoas por comungarem as vicissitudes da vida; as causas nobres, como promover a justiça, a benemerência, a elevação do próximo e com ele compartilhar a vida. Difícil não? Mas assim, todas a dores se minimizam e as alegrias se somam! Deus a busca do ideal e a tolerância infinita!
Num armazen em Genebra Nuzman guarda o ouro brasileiro. 05/10/2017
O esporte olímpico tão nobre nas mãos de crápulas! Terríves tantas notícias negativas, escabrosas sobre homéns públicos brasileiros. Até o esportista presidente do COB?!
Ainda sob escolta, ex-juiz é opção ao governo do Mato Grosso do Sul – 10/10/2017

Ao permear esta parafernália de acusações,  prisões de réus confessos e de tudo que vimos nos últimos anos, evidentemente que os políticos de carreira estão todos enlameados pelo lodaçal dos crimes escancarados por delatores premiados legalmente mediante o benefício da diminuição de penas. Assim, restam aqueles imunes a corrupção, com ações carreiras de sucesso quer seja na iniciativa privada, como prefeito de São Paulo e na função pública pela conduta ilibada, no caso deste juiz se assim foi de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário