Na Trincheira do Poeta

Na Trincheira do Poeta

sábado, 9 de maio de 2015

Elas fazem parte da minha vida!

Neste domingo, dia das mães enlevo meu pensamento ao Senhor para saudá-las!

Inocência, Rita, Izabel, Ivanir e Lina mulheres próximas  a mim que tardiamente cito em homenagem. Nelas represento as avós, as mães e filhas. Neste dia das mães enlevo meu pensamento ao Senhor para saudá-las!
Convicto da sagrada presença das mães nas famílias, estas  cinco geraram em seus ventres vidas amadas dentre elas filhas e filhos, irmãs e irmãos, primas e primos  que constituíram suas famílias dentre elas o núcleo de meus pais, cumprindo o preceito crescei e multiplicai-vos. A todas as mães neste dia dedicado as elas, o meu amor e carinho. À mãe de meus filhos que se recupera de delicada cirurgia, companheira de longa jornada Ivanir lhe dizer do quanto a amo; a Lina filha querida, mãe da Olivia nossa neta, desejar que a mãe se  recupere e volte logo ao aconchego, rogando que Maria Santíssima interceda por ela. Às vozinha Inocência e Rita uma lembrança suave que invade coração e alma, sensação de pleno amor que dedico a todas as mães,  no seu dia. Izabel que se despediu de nós tão jovem, o registro dos felizes 11 anos sob seu reconfortante carinho maternal.
 Neste espaço dominical, hoje o nosso pedido especial a todas mães enfermas. Senhor derrame infinitas graças sobre as mães,  conforte-as neste momento e  lhes restabeleça a saúde. Um domingo no acalento do amor. Sentimento familiar o elixir  símbolo da mais perfumada flor - Mãe. Ah! Se todo humano se consagrasse a elas em sua vida! Mãe sublime amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário