Na Trincheira do Poeta

Na Trincheira do Poeta

sábado, 2 de maio de 2015

Momento especial

Reserva-nos a vida de tudo um pouco, depende de nossa mente e coracao  superar os difíceis e regozijar-se nos felizes e assim vão passando os anos até a despedida final. A matriarca passa por extraordinária dificuldade, em parte superada pois recupera-se bem da cirurgia. Estamos concentrados, filhos e eu para dar o suporte que pudermos, os médicos afirmam que tudo segue conforme o esperado..
Estamos num oasis do Amor, sentimento registrado no uniforme usado, assim como, estampado na face de toda equipe desde o mais humilde funcionário até o cirurgião. Deixo esta constatacao e afirmo que vale a pena o otimismo, pois o pessimista não acreditaria no que vejo aqui.
Que este domingo seja um momento especial de reflexão.em vossas vidas, quanto a mim de dedicacao a minha querida esposa que merece todo amor e carinho. Meus filhos estão comigo, os familiares e amigos interagindo e orando.
Um bom domingo a todos em família, com o pensamento elevado sob as gracas do Senhor. O blog segue como instrumento e inteiracao pela análise crítica em busca do pleno exercício da cidadania com amor e fervor rumo a vida nova e melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário