Na Trincheira do Poeta

Na Trincheira do Poeta

domingo, 20 de setembro de 2015

Meta alcançada: agradecimentos

10 mil acessos no blog

Missão cumprida de levar ao conhecimento de nacionais e estrangeiros o heroísmo do   Tenente PM Alberto Mendes Júnior e da face perversa do Terrorismo Brasileiro na década de 70.

Hoje, dia de agradecimento pela meta alcançada de 10 mil acessos no blog, em mais de 30 países, sendo 25% nos EUA, 70% no Brasil e 5% nos demais, desde Asia a Europa. O tema com mais  acessos foi “Redação nota zero” com 180, o mais excêntrico “Copa do Tatu” com 44 e o preferido do autor, "Síndrome do II Impeachment", com 30.
Cito duas entidades: AOPM (Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo) e Rotary Internacional e ainda uma unidade militar, o 1º Batalhão de Choque - Tobias de Aguiar (Rota), que, por estas, saúdo todas aquelas organizações que apoiaram esta iniciativa.
Evidencio Adauto Mendes - irmão  do Herói, pois sem sua anuência a obra Tributo A Um Herói, jamais seria escrita. Ao fazê-lo incluo aqui cada um daqueles nela citados e outros tantos anônimos que a prestigiaram, adquirindo o livro. E a você que acessa - a Trincheira do Poeta.
Somo com todos aqueles que queriam ver este relato ordenado num livro, pois o Embate de Registro é a maior prova da ferocidade que tomou conta dos terroristas daquela época a mostrar de que seriam capazes de fazer com a Nação Brasileira se vitoriosos naquele tempo. Imaginem?
Concluo que em nossas vidas – temos, individualmente, que dar asas aos nossos dons e conduzi-los com amor, fé e perseverança. Estou feliz, apesar de tudo que me envolve neste momento e agradeço a todos aqueles que acessaram o blog e adquiriram o livro. A graça da missão cumprida  de levar ao conhecimento de nacionais e estrangeiros o heroísmo do Tenente PM Alberto Mendes Júnior, promovido a Capitão pós morte e a face perversa do Terrorismo Brasileiro na década de 1970. Uma ação cívica no pleno exercício da cidadania.
Neste domingo, registro o encontro do jovem Gabriel, leitor assíduo que casualmente encontrei num consultório médico e que ontem pela manhã esteve comigo para autografar o livro. Que a paz do Senhor reine em nossos corações e nos inspire no caminho do bem, rumo a uma sociedade justa e solidária. Que o Senhor seja louvado, para sempre louvado seja.



O pai Lúcio com Gabriel



A mãe, Rosana, o leitor Gabriel, que identificou o autor no consultório do Oftalmologista Dr Cestari. Catanduva - 17/9/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário