Na Trincheira do Poeta

Na Trincheira do Poeta

segunda-feira, 7 de março de 2016

Lula, no fundo poço!


Vem da degradação dos usos e costumes.

É hora mesmo de irmos todos para as ruas e salvar o que puder.

A hora deles chegou. Ser conduzido coercitivamente para depor, o fim de quem sempre se achou acima do bem, do mal e pior da lei.
A roubalheira, via concessão de privilégios em licitações de obras públicas é uma faceta negra  da administração petista que materializa os equívocos de um tempo, mas  se constitui apenas na ponta do iceberg  que porá a nau a pique.
As consequências mais funestas destes últimos  trinta anos,  vem da degradação dos usos e costumes por leis canhestras editadas sob a égide dos princípios anarquistas-marxistas que deformam  o homumanp, na sua essência, contrariando a hereditariedade da espécie, em abrangência tal que afronta o razoável. Vejam a absurda pretensão de  propor  a extinção legal do termo família na legislação. Uma heresia. Parlamentares que inadvertidamente querem marcar posições, outros mesmo, por já sofrerem  as deformações dos tempos de agora.
Não bastasse isso leis de privilégio criando diversos benefícios que não respeita a igualdade entre os indivíduos sejam de que raça forem, alimentando a discórdia por discricionariedade imperdoável do governo.
Leis é que não faltam, há uma parafernalia delas.  Cada vez mais, além do veio ideológico, assaltam o bolso do contribuinte, enquanto a prestação pública de serviços, capenga.
É hora mesmo de irmos todos para as ruas e salvar o que puder. Nos próximos trinta anos praticar a decência na vida pública e particular para reverter o triste legado do que vemos estampado na midia e sentimos na mente e coração.
A condenação de Lula pelos seus mais diversos envolvimentos desde o Mensalão uma medida que mais cedo ou mais tarde virá! Aí sim, tudo desmoronará para o nascer de uma nova lógica da vida política neste país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário