Na Trincheira do Poeta

Na Trincheira do Poeta

sábado, 26 de março de 2016

Tudo leva ao impeachment

 Todos os indicadores econômicos são negativos.

Cujas notícias chegam aos brasileiros diariamente quer sejam por rádio, televisão ou mesmo pela fábrica vizinha que fecha; o familiar ou amigo que perde o emprego


Se as pedaladas eram frágeis argumentos, a incriminação de Dilma e Lula na delação do líder do PT Delcídio do Amaral, atingiu a nau já a deriva, gravemente. Não conformada com a derrocada, a Presidenta nomeia o ex-Presidente investigado para cargo de ministro, beneficiando-o  com o foro privilegiado.
Não bastasse isso, todos os indicadores econômicos são negativos. A Petrobras uma empresa destroçada com uma desvalorização avassaladora, cujas notícias chegam aos brasileiros diariamente quer sejam por rádio, televisão ou mesmo pela fábrica vizinha que fecha; o familiar ou amigo que perde o emprego.
Terça será um dia decisivo, pois o PMDB se reúne com o firme propósito de apear do governo. Esta é uma decisão fatal aos governistas e as acusações não param. Tem ainda a turma da Odebrecht, inclusive Marcelo  seu líder maior para acrescentar informações sobre os escândalo que são inimagináveis, algo que supera a pior das máfias mundiais. São 13 anos de devassidão, o mensalão somente  a ponta do iceberg que não quiseram desintegrar por inteiro em 2005, um pena para o Brasil, a omissão das oposições à época.
O processo está em curso, os crimes aos montes aparecem dia a dia. Esta falácia de que a Presidente é honesta é conversa para “boi dormir”. Ela foi Presidente do Conselho da Petrobras quando esta ladroeira foi implementada, se beneficiou do esquema – Delcídio a acusou com detalhes. Nomeou corruptos, elogiou alguns...tudo para que o PT fosse governo eternamente.  
Que seu afastamento não demore e a perda do cargo se efetive para o bem do Brasil!  O povo brasileiro que trabalha e produz agradecerá e comemorará sua destituição. Que seja o quanto antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário