Na Trincheira do Poeta

Na Trincheira do Poeta

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Resenha da semana IV

Manchetes sobre as quais me manifestei!



‘Defendo mudança para o parlamentarismo a partir de 2023  20/08/17
Reconheço,  as ações de José Serra, principalmente a frente do Ministério da Saúde.  Certo é que com Parlamentarismo ou Presidencialismo, a representatividade deve mudar – redução de salários e vantagens dos políticos, do número de Deputados e Senadores, da representatividade equitativa do voto entre Norte, Nordeste e Sul e Sudeste. Bem possível que antes dele nascer, já se falava destes temas. Precisamos mesmo é de uma nova Constituição para corrigir as sangrias provocadas pela Carta Cidadã e dar um basta a muita coisa nos porões da República destes últimos 30 anos. Trinta e cinco partidos, coisa de anarquistas!
Fundo público para campanhas políticas anima mercado de marketing – 21/8/97
Até parece que o único problema do Brasil é o dinheiro para campanha eleitoral. Reforma Política de afogadilho. Vergonha! Trinta e cinco partidos. Vergonha! Constituinte em 2019 para rever o Brasil! Destroçaram nosso país no últimos 30 anos!
Casa da Moeda gasta R$ 8 milhões anuais apenas com equipe médica 24/08/17
Pobre sociedade brasileira. Salpicados os textos pela semana nos convencemos cada vez mais das constatações d
as denunciadas, constantes nas mais diversas postagens. A cada canto que se espia, uma nojeira aparece. Podemos dizer que a administração pública do país precisa ser revista em seus conceitos. Inexiste o pensar no coletivo e sim no eu. É uma velhacaria à solta, através de vantagens e mais vantagens descabidas em todos o setores. Acorda Brasil!




Nenhum comentário:

Postar um comentário