Na Trincheira do Poeta

Na Trincheira do Poeta

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Aniversário de Lançamento

Esta data do ano de  2014 marcou o lançamento do livro Tribulo A Um Herói na AOPM


Entretanto as horas vividas desde o desembarque do caminhão, até a localização e socorro dos companheiros, fizeram de mim  tutor da história que restou no recôndito  de minha alma.

Esta data do ano de  2014 marcou o lançamento do livro Tribulo A Um Herói na AOPM. Sei pela expressão das pessoas nas fotos que este foi um objetivo de muitos, dentre as mais diversas e justas homenagens que  foram feitas, ao nosso imolado jovem Tenente PM e Herói  Alberto Mendes Júnior. Entretanto as horas vividas desde o desembarque do caminhão, até a localização e socorro dos companheiros, fizeram de mim  tutor da história que restou no recôndito  de minha alma. Ela haveria de ser contada com a máxima autenticidade, após anos de experiência, desvencilhada de qualquer receio. Reunidas as experiências profissionais da caserna; da família e de  mais de um década de advocacia. A ela se somou os anseios de todos, pois as colaborações espontâneas fluíram de todos os cantos, foi maravilhoso!
Tudo que tinha a dizer foi dito e complementado nas 231 postagens deste Blog, cuja experiência de vida compartilho diariamente, em registros históricos e fato a fato do cotidiano. Agradeço a Deus a energia que disponho para fazer o mínimo que em mim é o máximo, em prol do bem a ser praticado em conformidade com as minhas convicções familiares, religiosas e filosóficas.

Leitores amigos!  Desejo-lhes um bom domingo na Paz do Senhor! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário