Na Trincheira do Poeta

Na Trincheira do Poeta

domingo, 24 de agosto de 2014

SOB O IMPACTO DA TRAGÉDIA

Um agosto diferente

Não me surpreendeu o rendimento de Marina Silva que bateu Aécio Neves e de quebra bateria também Dilma no 2º. Turno, segundo pesquisa do Data Folha.

Um agosto diferente. No dia 03, juntamente com a esposa e rotarianos, colaboramos com o Rotaract Club de Catanduva Norte na realização da I FEIJUCA DO PAPAI, realizada na ADPM, um evento em homenagem aos pais que transcorreu em harmonia familiar e rendeu pequena verba para os projetos dos jovens que através do Rotary exercitam seus dotes na prestação de atividades humanitárias diversas.
No final de semana seguinte, estivemos na Colônia da AOPM em  Campos do Jordão e juntamente com o casal Edevaldo e Roseli,   coordenamos a excursão no feriado do Padroeiro de Catanduva que também transcorreu num clima de amizade e companheirismo. No domingo (10) dia dos pais, foi desenvolvida uma dinâmica em que a comissão proporcionou a entrega de brindes aos pais pelas esposas e filhos durante o jantar, havendo descontração e acolhimento por todos os presentes.
No sábado (16)  seguinte participei   com os Majores PM Pilicério e Camargo da Polícia Militar do Distrito Federal da solenidade comemorativa ao aniversário do Batalhão da Guarda Presidencial em Brasília, 48 anos após ali termos servidos como fiéis guardas do Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco. Tivemos a honra de entregar, em mãos, um exemplar do livro Tributo A Um Herói ao Comandante do BGP Coronel Eb Corrieri de Castro para que o destine ao acervo histórico daquela unidade . A festa se reveste de formalidade militar ímpar pelo garbo de toda tropa formada que se distingue pelo elevado grau de adestramento.
Por fim desfrutamos de um merecido descanso no Resort Cristal no Rio Quente. Um local lindíssimo, próprio para o momento em que vivemos. Muitos casais, muitas famílias com filhos e netos. Foi muito prazeroso.
De quebra, acompanhei o desdobrar dos fatos políticos desde o infausto com o presidenciável Eduardo Campos. Não me surpreendeu o rendimento de Marina Silva que bateu Aécio Neves e de quebra bateria também Dilma no 2º. Turno, segundo pesquisa do Data Folha. Esta  será uma semana de muito trabalho. Abordarei os temas sempre insinuantes sobre o momento atual, com inserções históricas e factuais vividas.  Meu reconhecimento a todos aqueles que espiam os meus dizeres com a convicção de que sempre coloquei minhas energias no limite, em prol das comunidades as quais servi através da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário