Na Trincheira do Poeta

Na Trincheira do Poeta

sábado, 2 de agosto de 2014

O AMOR QUE EU SOU

Cantinho Seu!

Inauguro hoje este espaço dedicado a você que escreveu poesia mas não publicou,  fazendo jus ao título do Blog. Se está entre meus amigo e tem texto que julga simples, mas que brotou do coração em momento de inspiração, reflexão e devaneios, envie que avaliaremos pela mínima compatibilidade com o blog.


O amor que eu sou.

Não, eu não sou o amor da canção.
Eu não sou o amor da poesia.
Eu não sou o amor da paixão,
porque eu sou o amor do dia-a-dia.

Eu sou o amor da verdade,
O amor feito de realidade,
O amor fundado na razão,
Ainda que nascido e vindo do coração.

Não, eu não sou o amor da novela.
Eu não sou o amor não conseqüente.
Eu não sou o amor da espera,
Porque eu sou o amor do presente.

Eu sou o amor que supera a dor.
O amor que desconhece o rancor.
Sou o amor que transcende a vida
O amor que não conhece a despedida

Texto inédito: Vanderlei Carlos Facchin (de Catanduva)









Nenhum comentário:

Postar um comentário