Na Trincheira do Poeta

Na Trincheira do Poeta

domingo, 22 de março de 2015

Mulher ideal (poesia)

Consigno a síntese  de um pensar  introspectivo  particular.

Domingo dia de descanso  e de reflexão. Hoje, com o estímulo da   espontaneidade do autor da poesia em homenagem a esposa, consigno a síntese  de um pensar  introspectivo  particular.
Reflito sempre que o tripé: fé, coragem e resignação sustentam o templo da vida àquele que tem - no amor a síntese de todas as virtudes - a emanar energia, donde flui a plena  felicidade. 
Simples assim, como a pureza dos versos do amoroso esposo, pessoa de meu convívio.

Que o Senhor nos ampare e inspire na prática do bem todos os dias de nossas vidas. Assim seja! Amém.

Mulher Ideal. (publicado em 22/03/15)

Com você me sinto tão feliz
Ter você foi tudo o que eu sempre quis
E foi esse seu jeitinho delicado,
Que um dia me deixou alucinado.

E me fez por ti apaixonar
Agora, sentindo toda essa emoção
Explodindo dentro do meu coração,
Eu sinto que preciso te falar.

Você é a mulher ideal
Que afasta de mim todo e qualquer mal
E me faz sentir tão bem.
Você é o lindo caminho,
Que um dia eu escolhi pra não andar sozinho.
Pro seu lugar não existe mais ninguém.

Você tem o encanto de uma rara flor,
No olhar a expressão de um sincero amor.
Amor, como é bom sentir sua doçura,
E em ti encontrar tanta ternura.

Você preenche todo o meu ser
É de você que vem a luz do meu olhar
Vem também a força do meu caminhar
Em você eu vejo tantos motivos pra viver.


Texto inédito, escrito tempos atrás.de Vanderlei  Carlos Facchin


Nenhum comentário:

Postar um comentário