Na Trincheira do Poeta

Na Trincheira do Poeta

domingo, 17 de abril de 2016

Extermínio de um ciclo de poder!

Equívocos profundos da metodologia e embasamento filosófico do que aí está no campo político.

Praticam a manipulação de mentes e riquezas. Mentes para manter os incautos presos a suas imagens e no vil metal para comprar a todos


Desde que tive de dissimular minha identidade para estudar no Colégio Senador Paulo Egídio na Vlla Maria em São Paulo; a passagem por Registro no combate a Terroristas no Vale do Ribeira e de tudo que foi acontecendo ao longo dos tempos, acompanhado por uma militância                                               permanente nas coisas da comunidade, quer seja profissional pelos comandos exercidos ou extra trabalho, nas comunidades esportivas, sociais e de classe das quais sou associado, como dirigente de algumas, compatibilizei minha atitude  numa participação efetiva de forma que fizesse o máximo, consoante minhas limitações e assim, minimamente contribuir com um resultado positivo. Evidente que me sinto reconfortado quanto ao esforço, vejo consolidada a vitória estampada nos jornais com a decretação do Impeachment de Dilma Russef. Sinto-me partícipe deste esforço e os 393 títulos deste blog, deixam explícitos o ânimo permanente da denúncia dos desmandos das lideranças e equívocos profundos da metodologia e embasamento filosófico do que aí está no campo político.
Em doses homeopáticas, interpretei os mais diversos aspectos de um pensar ao mesmo tempo anárquico e disseminador egoísta de modo a privilegiar os - amigos do rei. Nossos líderes não falam com objetividade dos atos e sim praticam a manipulação de mentes e riquezas. Mentes para manter os incautos presos a suas imagens e no vil metal para comprar a todos, escravizando  sem parâmetros de qualquer lógica do razoável os indivíduos como seus súditos em cegos seguidores.
Alguns títulos são bem coerentes quanto a esta minha visão e elegeria dois para atestar meu modo de ver o revolucionar do estado atual: “revolver valores” e “se mudarmos tudo mudará”.
A identidade das pessoas vem de um valor maior – a liberdade. Ela há a ser preservada por um referencial de vida sem a manipulação de qualquer instrumento que leve a comportamentos de manadas,  o que soe acontecer na atualidade.
Mudemos os mecanismos  que se nos apresenta e façamos todos a nossa parte. Liberde e honra. Símbolos dos novos tempos!
Era da comunicação, avante brasileiros, rumo a novos tempos! Sejamos todos o fiel de nossos próprios destinos como aconteceu no Brasil desde 2013. É hora de querermos diferente do  que aí está. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário