Na Trincheira do Poeta

Na Trincheira do Poeta

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Tudo por um Brasil melhor!

Carros no Jaburu e no Planalto também. 

Do que exponho e registro ao longo destes últimos anos, não me resta dúvida que a deposição da Presidenta urge!

Paira uma incerteza no  ar sobre o resultado da votação do Impeachment no domingo. Com certeza o mundo estará com os holofotes voltados para o rincão pátrio e todos nós atentos e tensos a acompanhar a votação. Muitos nas ruas a agitar suas bandeiras. Pintarão suas caras ou não? Bem possível que  não, pois assim não procederam ultimamente, muitos estarão em verde e amarelo,  as cores mais fortes de nossa bandeira. O placar não se definiu ainda, há controvérsias...contas que vão e que vem. Carros no Jaburu e no Planalto também. Alguns irão de vermelho, com certeza uma minoria.
Luzes, câmara, ação todos falarão e registrarão, empolgados argumentos, razões todos têm e ao país e ao povo o que convém? Do que exponho e registro ao longo destes últimos anos, não me resta dúvida que a deposição da Presidenta urge!
Que haja condenação de tantos quantos se beneficiaram do esquema de corrupção denunciado, com apuração em curso e a consequente exclusão da vida pública, uma urgente providência a ser efetivada. O bate cabeça que se vê na esfera federal reflete o desespero de quem foi pego no contrapé, sendo a situação de de extrema gravidade para toda nação brasileira que está a pique.
Tudo está consumado é hora do voto. Que o povo brasileiro tenha uma chance de se refazer, sob o prisma de uma nova forma de pensar a administração pública, em todos os seus setores.
Há que se revolver valores de forma que o bem sempre prevaleça sobre  a prática criminosa de gestão da coisa pública. Que se  expurgue o mau administrador  para que não sejamos dirigidos jamais por levianos líderes, cuja premissa máxima  é a perpetuação no poder a qualquer custo.
Sejam os nossos representantes iluminados e sensibilizados de que só há um caminho na hora do voto – o sim ao Impeachment e o bota fora também de todos os acusados, para um recomeço sob novos parâmetros, pois os atuais líderes nos levaram ladeira abaixo, quer seja na na malversação da riqueza material, assim como na negação da prática dos positivos valores intrínsecos  ao homem. Basta ver a elite presa por estar roubando escancaradamente o erário público. Deposição e cadeia para todos os envolvidos, isto é o que  eles  merecem! Assim aguardaremos, para registrar e interagir contigo leitor    que me acompanha. Até lá! na segunda! Tudo por um Brasil melhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário