Na Trincheira do Poeta

Na Trincheira do Poeta

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Renan a voz do retrocesso!

Renan Calheiros com desmedida astúcia trama!

Desta feita não teve a mesma sorte do passa moleque levado a cabo no desfecho do Impeachment e perdeu de 44 a 14. Queria votar de imediato matéria que  foi aprovada na Câmara Federal, sem mesmo lê-la.


Com vários processos a serem abertos contra si, noticia-se oito acusações graves no STF, Renan Calheiros com desmedida astúcia trama para se fazer de forte e inatacável, atingindo aqueles que podem destituí-lo, numa sórdida estratégia de reunir todos os  de seu jaezz marginal em total delírio dos desesperados pelos crimes praticados, numa tentativa irresponsável de desqualificar o poder judiciário em benefício próprio.
Desta feita não teve a mesma sorte do passa moleque levado  a cabo no desfecho do Impeachment e perdeu de 44 a 14. Queria votar de imediato matéria que foi aprovada na Câmara Federal, sem mesmo lê-la. Pasmem das dez medidas anticorrupção, somente duas foram contempladas pelos deputados. Ao contrário no texto, foram inseridas várias restrições às autoridade judiciárias de forma a limitar os poderes de juizes e procuradores com proposital objetivo cerceá-los.
Quebrando o rito de não postar matéria de terceiro, abro a exceção e após solicitação colo a impressão do cidadão Ademir Grégio, cujos dados constam do Face, pessoa com a qual comungo ideais, assim como com os milhões de brasileiros que desde 2013, resolveram abraçar a Constituição Brasileira que no Artigo 1o. em seu Parágrafo Único prescreve:  Todo poder emana do povo, que o exercerá por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Contituição. 
Há que se manter a ordem e respeito aos preceitos legais e cívicos, enaltecendo a razoabilidade das ações cidadãs como  é defendido em seu site o movimento "Vem Pra Rua" que ratifico. 
Vamos todos unidos e pacificamente paticipar das pautas: do Senado, Câmara Federal, Assembléias Legislativas, Câmaras Municipais apontando cooparticipativamente os rumos. 
Por ser atual e justa a opinião contestatória da manobra  ocorrida ao público do face:
"O nosso congresso mais uma vez se comporta com o mau caráter de sempre. Num momento de distração pela tristeza do acidente com a Chape, eles se aproveitaram e fizeram uma lambança criminosa pra se livrarem dos crimes e se protegerem da justiça. Que semana triste que estamos começando...olha que era pra ser só de alegria....nem dá pra comemorar o título de meu verdão. Não vamos ficar calado. Já mandei um email pra presidência pra vetar essas barbaridades" Ademir Grégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário