Na Trincheira do Poeta

Na Trincheira do Poeta

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Dobrada a meta!

Ontem esta meta inicial foi dobrada,  em 9 meses.

Da conscientização pessoal proporcionada pela exposição e interpretação dos  fatos, pois do conhecimento e do pensar nasce a luz.


Em 20 de setembro de 2015, foram registrados 10 mil acessos, após 20 meses da instalação deste blog.  Ontem esta meta inicial foi dobrada,  em 9 meses.
Os fins do blog - reflexões político-sociais e vivencias. Há um chamamento para interação, e com ela; abrir-mos um canal de reivindicação direta a órgãos governamentais, expondo a síntese das opiniões. Esta meta foi prejudicada por falta de comentários, apesar disso, me satisfaço com o aspecto da conscientização pessoal proporcionada pela exposição e interpretação dos  fatos, pois do conhecimento e do pensar nasce a luz.
 De livre acesso a quem navega  na internet, graças aos avanços tecnológicos dos  tempos atuais. Na postagem,  “Meta alcançada, agradecimentos”,  foram explícitos em resumo os objetivos do que moveu este autor.
Eles continuam os mesmos, ratificando-se os objetivos que em parte foram conseguidos. Se no ano passado consignei que minha postagem preferida era “Síndrome do Impeachment II”, e a mais acessada “Redação nota zero, com 158”.
Hoje, lidera o ranque dos acessos, a postagem “Só falta o Renan, com 386” também em alta nos últimos dias; “Lula no fim do poço, com 146” e Triunvirato dos Acusados, com 138 . A minha preferida é:  “Sonhar um sonho bom lhe convém”, com 20, de 03/03/16. Nela, em versos constei uma síntese do que penso e pratiquei sobre uma vida sã e virtuosa, sob a égide dos valores nos quais acredito e procurei praticar, limitados  pela natureza humana quanto as restrições individuais que devemos reconhecer, para não vivermos a ilusão dos salvadores da pátria que se imaginam semideuses  terráqueos.
Com todos que acessaram e curtiram ou se sentiram incitados a  refletir, compartilho agradecido a Deus os dons mim atribuídos, reconhecendo minhas limitações, fraquezas e angustias momentâneas. Confesso que vosso prestígio me faz recompensado do esforço empreendido nesta empreitada. Sob as bênçãos do Senhor e nelas reconfortado agradeço a todos por isso, mote deste registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário