Na Trincheira do Poeta

Na Trincheira do Poeta

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Substituição do nome do homenageado

Não bastasse o alvoroço que aprontou nestes últimos dois anos,

Está mais que provado nos anais da história que houve ação contida, proporcional à investida daqueles que à época pretendiam impor um regime odioso ao povo brasileiro.

Ação direcionada a manter o marketing político dos partidos de esquerda no Brasil, não bastasse o alvoroço que aprontou nestes últimos dois anos, agora objetiva  perpetrar-se com a disseminação de atos contra os líderes  dos governos militares, como se a atitude deles não tivesse evitado a implantação do comunismo no Brasil, em época que a população rechaçava tal regime político, com todos as suas forças, tanto que foi para as ruas e pediu a intervenção, como operada.
Está mais que provado nos anais da história que houve ação contida, proporcional à investida daqueles que à época pretendiam impor um regime odioso ao povo brasileiro que foram rechaçados no  devido tempo, afastando a população do jugo de quem com apoio de organismos internacionais, via Cuba e outras plagas distribuiram dinheiro e armas ao detratores do poder instituído, os quais matavam civis inocentes com os seus tresloucados ataques terroristas para arrecadar fundos para a luta armada.
Circula país afora recomendação, efeito do pós-Comissão da Verdade para substituir os nomes dos homenageados como líderes daqueles tempos, governantes que foram. Ainda bem que em muitos lugares há a exigência do consenso popular. Assim, creio que muitas proposições  formuladas serão rejeitadas, pois ninguém suporta mais tanta corrupção dos líderes atuais, condenados em efeito cascata, a cada delação.
Não há de passar muito tempo para termos no país movimento para a substituição dos  nomes de condenados por corrupção das placas nominativas dos prédios e logradouros públicos, bem possível que neste dia faltará quem indicar de tantos que serão  aqueles a serem substituídos.
Você que não concorda com esta iniciativa, lidere ação contrária, sempre que se sentir constrangido com atos do pós-Comissão da Verdade. Se há votação melhor, vote. Se há abaixo-assinado, assineo-o, conforme sua consciência. O país é de todos, ele é nosso, exercite sua cidadania, sempre em ordem e pacificamente. Tudo para um Brasil melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário