Na Trincheira do Poeta

Na Trincheira do Poeta

domingo, 21 de setembro de 2014

.Sou da terra (Felicidade).

 Cantinho Seu! 

Publique você também! Um espaço nosso.


Felicidade eu quero ter você comigo
Felicidade eu quero morar contigo
Se na cidade você não quer vir morar
Ai, a cidade, com certeza vou deixar

Sinceridade? Há muito que eu quero ir
Na realidade o meu lugar é aí
Essa saudade machuca meu coração
Felicidade não rima com solidão

Eu vou voltar pro meu sertão
Eu sou da terra, sou da lida, sou peão.
Quero encontrar minha paixão
A minha terra, a minha vida, o meu chão.


VANDERLEI CARLOS FACCHIN - Texto inédito

O registro de sentimentos de forma espontânea, em momento de singela inspiração, deixa transparecer o que vai por dentro, no coração. Aqui fica com simplicidade e amor a prosa consigo mesmo do Autor.

Bom domingo a todos na paz do Senhor!






Nenhum comentário:

Postar um comentário