Na Trincheira do Poeta

Na Trincheira do Poeta

domingo, 14 de dezembro de 2014

MEU REINO DE AMOR


Cantinho seu

Texto Inédito de Vanderlei Carlos Facchin-  Nota do Autor - quem canta o amor louva a Deus!

Como é gostoso acordar de manhãzinha
E agradecer o dom da vida ao nosso Criador.
Olhar de lado e contemplar a formosura
Da mais linda criatura que no mundo Deus quis por.

Sair contente depois de um cafezinho
Mas não antes de um beijinho como despedida
Recomendar a ordem para os garotinhos
Que sejam bonzinhos para serem felizes na vida.

Tenho o suficiente pra viver
O que mais posso querer além desse calor
Tenho uma rainha e lindos principezinhos
Nunca estarei sozinho no meu reino de amor.

E no caminho eu vou recordando
A cada passo relembrando tudo o que vivi
E uma coisa sempre me deixa feliz
É lembrar que tudo que eu fiz não foi para deixar aqui.

Eu peço a Deus que me de muita saúde
E que também não mude o meu jeito de pensar
Que me dê forças pra ensinar aos meus filhinhos
Que o melhor caminho é aprender a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário